| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Necro bolo de anos
|
|
| Back to top |
|
 |
Bronco

|
Posted: Tue Oct 20, 2009 6:39 pm Post subject: |
|
|
| Foda-se, e RELTIH? |
|
| Back to top |
|
 |
cruster Site Admin

|
Posted: Tue Oct 20, 2009 9:40 pm Post subject: |
|
|
É a 11.
Na minha opinião, Vai-te Foder não é crust, nem de perto, nem de longe. |
|
| Back to top |
|
 |
Bronco

|
Posted: Tue Oct 20, 2009 10:18 pm Post subject: |
|
|
| cruster wrote: |
É a 11.
Na minha opinião, Vai-te Foder não é crust, nem de perto, nem de longe. |
Mas a sério, acho mesmo que falta Reltih. Quanto a Vai-te Foder, antes era Grind, mas agora ta um Crust muita bom! Quem não conhece as cenas novas deles vão a myspace ouvi 4 musicas deles.
Muito boas mesmo! |
|
| Back to top |
|
 |
cruster Site Admin

|
Posted: Tue Oct 20, 2009 11:35 pm Post subject: |
|
|
Isto foi um top feito por alguém, como tal, é sempre relativo. Há nomes essenciais e que de facto marcam/marcaram a cena, como Simbiose ou Subcaos. Reltih é uma boa banda que merecia aà estar como mais algumas, eventualmente.
Quanto a Vai-te Foder, podem ter algumas ligações ao crust mas, no geral, acho que são mais punk mesmo, tipo uns Mata-Ratos mais podres, mais sujos e agressivos, o que não invalida a qualidade da banda, que é boa.
Ao vivo é o degredo absoluto.  |
|
| Back to top |
|
 |
the price of apathy
|
Posted: Wed Oct 21, 2009 5:26 pm Post subject: |
|
|
| pois isso é td mt relativo, n sei se simbiose de hoje é crust, mt menos subcaos. A verdade é q a uns anos foram importantes, hoje em dia não fazem parte. estão mais ligados a outras cenas que não o punk underground de onde vem o crust.vejo os vai te foder tocarem mais em concertos crustpunk do q essas duas bandas já referidas. |
|
| Back to top |
|
 |
Necro bolo de anos
|
Posted: Mon Oct 26, 2009 5:09 pm Post subject: |
|
|
pois um top é sempre as bandas escolhidas por alguém.. e neste caso foram por mim!
Concordo plenamente quanto á falta de reltih no top, mas por acaso na altura nem me lembrei deles (espero que não levem a mal) quanto a vai-te foder, eu tinha que os meter no top, pois a atitude que eles têm é 100% crust/punk e os sons novos tao a rebentar esta merda toda!
the price of apathy , quanto a subcaos e simbiose, tambem concordo contigo.. mas sao bandas que foram muito influentes no crust, e tambem tinha mesmo que os meter |
|
| Back to top |
|
 |
kaosnape

|
Posted: Tue Oct 27, 2009 1:39 am Post subject: |
|
|
| reltih tb antigamente era punk sempre a abrir.. nao tinha nada de crust! |
|
| Back to top |