| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Macaco_InCompetente

|
Posted: Tue Oct 20, 2009 12:32 am Post subject: |
|
|
com bolachas de água e sal mesmo á PUNK era bem bom esse ucal era _________________ Punk que é punk come bolachas de água e sal....se nao comes nao és punk |
|
| Back to top |
|
 |
lady_liberty

|
Posted: Tue Oct 20, 2009 2:23 am Post subject: |
|
|
bolachas à punk sao as argolinhas do minipreço xD _________________ "Don't respect something that has no respect... Don't give them their freedom, because they're not going to give you yours... FUCK NAZI SYMPATHY!!!" |
|
| Back to top |
|
 |
Macaco_InCompetente

|
Posted: Tue Oct 20, 2009 8:50 am Post subject: |
|
|
esses bolachas também são punks, mas só ficam bem com cerveja á punk _________________ Punk que é punk come bolachas de água e sal....se nao comes nao és punk |
|
| Back to top |
|
 |
Punkalha
|
Posted: Wed Oct 21, 2009 6:44 pm Post subject: |
|
|
São das minhas preferidas, mas é me indiferente, chego a um ponto que enjoo daquilo  |
|
| Back to top |
|
 |
kaosnape

|
Posted: Wed Oct 21, 2009 7:49 pm Post subject: |
|
|
está-se quase a fazer uma refeição do que é mesmo "á Punk!"
Por acaso que mesmo "á Punk" seria algo reciclado num caixote do lixo no invés de ser comprado num desses estabelecimentos. |
|
| Back to top |
|
 |
Macaco_InCompetente

|
Posted: Wed Oct 21, 2009 8:48 pm Post subject: |
|
|
desde que seja á punk por mim tudo bem _________________ Punk que é punk come bolachas de água e sal....se nao comes nao és punk |
|
| Back to top |
|
 |
Misfit

|
Posted: Fri Nov 13, 2009 7:19 pm Post subject: |
|
|
cerveja sabe mesmo mal *corre* as pessoas dizem "bebe habituaste " não me quero habituar a algo que sabe mal  |
|
| Back to top |
|
 |
Punkalha
|
Posted: Fri Nov 13, 2009 10:07 pm Post subject: |
|
|
| Misfit wrote: |
cerveja sabe mesmo mal *corre* as pessoas dizem "bebe habituaste " não me quero habituar a algo que sabe mal  |
Ora aí está!
Continuo na teoria do UCAL  |
|
| Back to top |
|
 |
mohicantunes

|
Posted: Sat Nov 14, 2009 12:19 am Post subject: |
|
|
| não queres habituar, não bebas... acho que quem bebe cerveja é porque gosta, quem não gosta e bebe, se é por alguma razão de "status".. que pena que tenho dessa gente! xD |
|
| Back to top |
|
 |
lady_liberty

|
Posted: Sat Nov 14, 2009 4:51 pm Post subject: |
|
|
yah, mas basicamente toda a gente que conheço que bebe cerveja, ja admitiu que no inicio nao gostava daquilo... Logo, porque é que começaram a beber se nao gostavam? pois, o "status" é bonito _________________ "Don't respect something that has no respect... Don't give them their freedom, because they're not going to give you yours... FUCK NAZI SYMPATHY!!!" |
|
| Back to top |
|
 |
biip
|
Posted: Sat Nov 14, 2009 10:27 pm Post subject: |
|
|
| lady_liberty wrote: |
| yah, mas basicamente toda a gente que conheço que bebe cerveja, ja admitiu que no inicio nao gostava daquilo... Logo, porque é que começaram a beber se nao gostavam? pois, o "status" é bonito |
sim, muita gente é por isso, para se integrarem melhor onde quer que seja não sei. Mas se pensarmos bem, com o tabaco passa-se a mesma coisa. Eu não fumo, mas imagino que quem fuma também não gostou quando experimentou. Depois vai-se é tornando num vicio, como o suposto "veneno" para não roer as unhas, que acaba por viciar  |
|
| Back to top |
|
 |
Nukkie
|
Posted: Sat Nov 14, 2009 10:36 pm Post subject: |
|
|
Façam como eu e não bebam.. Aguinha e suminho (de vez em quando).. Mas Água é que é de valor  |
|
| Back to top |
|
 |
biip
|
Posted: Sat Nov 14, 2009 10:41 pm Post subject: |
|
|
| Nukkie wrote: |
Façam como eu e não bebam.. Aguinha e suminho (de vez em quando).. Mas Água é que é de valor  |
ahah eu bebo, mas um suminho natural sabe que nem ginjas  |
|
| Back to top |
|
 |
Punkalha
|
Posted: Sun Nov 15, 2009 12:48 am Post subject: |
|
|
Laranja, batidos... do melhor...  |
|